faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Belém irá sediar reunião científica do Programa de Educação Continuada da SBOT

A programação inclui fratura de tornozelo, fratura do pilão tibial, lesões no tendão de aquiles, fratura de calcâneo, além da discussão de três casos clínicos, que serão apresentados e debatidos com os presentes

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, por meio de sua regional Pará, realiza no próximo sábado, 21 de maio, mais uma reunião científica do Programa de Educação Continuada (PEC), que irá abordar temas da especialidade de pé e tornozelo. O encontro será a partir das 8h, no auditório do Radisson Hotel Maiorana, localizado na Av. Cmte. Brás de Águiar, 321, bairro de Nazaré, em Belém.

O evento é aberto para ortopedistas, médicos das demais especialidades, residentes, acadêmicos, fisioterapeutas e todos os profissionais da área da área da saúde que estiverem interessados em aprofundar os conhecimentos sobre a temática. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas com a secretária da SBOT-PA, Tatyanne, por meio do telefone (91) 98357-7178 ou pelo sbotpara@gmail.com.

Os conferencistas serão renomados especialistas de pé e tornozelo. Dentre eles: Nacime Mansur, da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp; e os paraenses Everton José Barbosa e Fábio Santana de Oliveira, Diretor de Comunicação-Marketing da Regional Paraense, que destaca a necessidade dos eventos de educação continuada pela constante evolução da Ortopedia e pela necessidade de que os médicos, principalmente os mais jovens, tenham a oportunidade de ouvir as explicações e discutir a evolução técnica da especialidade com os especialistas mais experientes.

A programação inclui fratura de tornozelo, fratura do pilão tibial, lesões no tendão de aquiles, fratura de calcâneo, além da discussão de três casos clínicos, que serão apresentados e debatidos com os presentes. Segundo o presidente da SBOT-PA, Marcus Aurélio Preti, "É gratificante receber os amigos Ortopedistas em um evento da SBOT nacional. Temos muito a contribuir com o fortalecimento científico de nossa classe ortopédica".

TAG: SBOT PEC