faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

InterSystems participa de paineis na 1ª edição da SAHE

Teresa Sachetta, diretora de novos negócios da companhia e Rochael Ribeiro, sales engineer manager para a América Latina, falaram sobre interoperabilidade, saúde conectada e novas oportunidades na área da saúde brasileira

A InterSystems, líder global em Tecnologia de Informação para Saúde, participou de painéis na 1ª edição da South America Health Exhibition (SAHE).

Dois executivos da InterSystems, a diretora de novos negócios para o Brasil, Teresa Sachetta e o engenheiro de vendas para a América Latina, Rochael Ribeiro, participaram de painéis na segunda e terça-feira, respectivamente, para discutir assuntos como interoperabilidade, saúde conectada e as novas oportunidades na área da saúde. O público foi formado por executivos de operadoras de saúde, hospitais, consultorias, fornecedores de TI e players do setor.

No simpósio promovido pelo instituto HL7 Brasil, o Simpósio de Tecnologias Voltadas ao Paciente ouviu executivos sobre as novas plataformas capazes de suportar etapas como atendimento, diagnóstico e tratamento. A Doutora Teresa Sachetta, apresentou cases, nos quais o conceito de saúde conectada já passa por implementações em diversos países do mundo, com benefícios como uma melhor gestão da saúde, ganhos de eficiência operacional, redução de custos, além do empoderamento dos pacientes.

Já no workshop “Oportunidades em Saúde no Brasil”, promovido pela consultoria internacional Frost & Sullivan, o sales engineer manager para América Latina da InsterSystems, Rochael Ribeiro, participou de uma discussão sobre a forma com a qual os processos no sistema de saúde podem ser reavaliados. Além disso, também se discutiu no encontro as formas como a tecnologia pode impulsionar o aperfeiçoamento e a diminuição dos custos médicos que impactam pacientes, redes hospitalares e governos em todo o mundo.