Você deve se lembrar de brinquedos como o Pense Bem, um computador simpático que ensinava crianças a fazer matemática de maneira divertida. Hoje você deve encontra-lo em um museu, pois as crianças estão conectadas na internet, e se divertem com os mesmos dispositivos que seus pais trabalham e seus avós cuidam da saúde, os tablet e smartphones.
A grande responsável por esses avanços no campo da internet das coisas é a tecnologia, que cresce exponencialmente. Porém, o que para alguns empreendedores gera apenas oportunidades, para outros – como nós na saúde – podem trazer dificuldades.
[quote text_size="small"]
Uma das dificuldades de se empreender em saúde é que as regulamentações e leis não acompanham a tecnologia
[/quote]
Foi o que disse Daniel Wjuniski, fundador do Minha Vida, em um encontro recente de ex-alunos de MBA de Harvard, Wharton, Empreendedores e Investidores. Mas não é sobre dificuldades que iremos falar nessa matéria.
A internet das coisas avança cada vez mais, mas muitas pessoas não sabem o que é e nem pararam pra pensar na velocidade que ela avança. Se como eu, você gosta muito de tecnologia e a vê como solução para diversos problemas, inclusive os da saúde, não deixe de assistir esse vídeo.
[youtube]http://youtu.be/XCj7PlWRFf4[/youtube]
Quer receber mais matérias como essa no seu email?
[mc4wp_form]