Após o lançamento da versão piloto em janeiro, o Oi Saúde, resultado da parceria da Oi com a Docway (empresa de telemedicina do Grupo Sulamérica), traz uma novidade a partir deste mês de junho. Agora, os clientes que aderirem ao serviço de telemedicina podem incluir até três dependentes sem a necessidade de ter vínculo familiar. Cada dependente pode ser incluído com o custo adicional de R$ 19,90, mesmo valor do plano titular. O Oi Saúde está disponível para contratação dos 4 milhões de clientes Oi Fibra como serviço de valor agregado (SVA).
Com mais de 4 mil médicos cadastrados, o serviço de telemedicina conta com um Pronto Atendimento Digital acessível 24 horas por dia durante todos os dias da semana, além de contemplar 25 especialidades médicas e telepsicologia por agendamento.
“A vertical de saúde é uma das apostas da Oi para criar novas frentes de receita e gerar valor para os clientes por meio da conectividade da fibra. Escolhemos a Sulamérica Docway como parceiro por sua atuação nacional e comprovada qualidade nos serviços oferecidos, garantindo um atendimento humanizado, sem carência e com médicos especialistas”, explica o diretor de Varejo da Oi, Diogo Camara.