A HTM Eletrônica desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos tecnológicos para fisioterapia, estética e medicina estética. A empresa apresentou seus produtos pela segunda vez durante a 26ª edição da Hospitalar, entre os dias 21 e 24 de maio no Expo Center Norte em São Paulo. Segundo o gerente de marketing e comercial, João Augusto Siqueira Geraldini, a empresa acredita na importância da feira para o posicionamento da marca diante do mercado.
Durante o evento, a organização deu destaque aos equipamentos: Stimulus Physio Maxx, Fisio Stim e Sonic Compact 1-3 Mhz. Todos de alta tecnologia voltados para tratamentos fisioterápicos com foco em reabilitação.
O Stimulus Physio Maxx é a plataforma ideal para tratamentos em pacientes debilitados, que necessitam de foco na prevenção de atrofias musculares, além de auxiliar na penetração de ativos locais devido às correntes excitomotoras que oferece protocolos completos para reabilitação física e funcional, reparo tecidual, drenagem de edemas e corrente para eletroacupuntura.
Portátil, o Fisio Stim permite que o fisioterapeuta realize consultas a domicílio ou, sob orientação profissional, que pessoas com dores crônicas usem sozinhas. Com dois tipos de correntes, uma para fortalecimento e outra para analgesia, é indicado para uso em tratamentos que buscam, entre outros resultados, o fortalecimento muscular, a reabilitação funcional e a reparação tecidual.
Com protocolos pré-definidos e possibilidade de terapias combinadas, o ultrassom Sonic Compact 1-3 MHz, é aliado no pós-operatório de alguns procedimentos cirúrgicos. É adequado para tratamentos de estruturas profundas como tendinites, lesões musculares e artrite. Além de beneficiar aqueles que usam para analgesia, anti-inflamatório, cicatrização, ortopedia, fibrose, reumatologia e traumatologia.
As plataformas de Stimulus Face Maxx e o Híbridi também foram destaques da HTM Eletrônica para tratamentos estéticos. Sendo a primeira com 87 protocolos e mais de 40 opções de aplicadores para fototerapia no fortalecimento muscular, reparo tecidual, retenção hídrica e terapia fotodinâmica. Enquanto a segunda possui correntes eletroterapêuticas, que podem ser aplicadas de forma individual ou combinada para cicatrização, estimulação muscular, reparação tecidual e retenção hídrica.
João Augusto Siqueira Geraldini agradece a parceria com a Hospitalar e finaliza: “É um evento muito bem organizado e que atende realmente o que a HTM busca participando deste evento.”