Um bom termômetro do clima organizacional é o orgulho que os funcionários têm de trabalhar na empresa. Esse orgulho acaba se refletindo em vários aspectos na vida do indivíduo também: disposição para sair de casa e ir ao trabalho, sentir que ele faz a diferença na empresa e contar para os amigos o quanto gosta do seu trabalho.
Selecionei algumas das afirmativas do estudo Melhores Empresas para Trabalhar na Saúde de 2014 relacionadas a esse tema e organizei no infográfico abaixo. Destaque aqui para as farmacêuticas de varejo, que tiveram o melhor desempenho global na dimensão orgulho.
Você pode ver a lista completa das melhores empresas para trabalhar na saúde da edição de 2014, entrevista com os líderes e indicadores de cada uma das vencedoras aqui no nosso site.
Veja os outros infográficos da série GPTW 2014:
- Como são as melhores empresas para trabalhar na saúde? [infográfico]
- Melhores empresas para trabalhar na saúde e seu líder [infográfico]
- Credibilidade dos líderes das melhores empresas para trabalhar na saúde [infográfico]
Confira no infográfico abaixo as afirmativas mais associadas ao orgulho de trabalhar nas melhores empresas de: farmacêuticas de varejo, empresas de medicina diagnóstica, hospitais, operadoras de planos de saúde, farmacêuticas e indústria & serviços.
O que é?
A Live Healthcare Media, em parceria com o Instituto GPTW® Brasil, promovem anualmente o estudo Melhores Empresas para Trabalhar na Saúde, cujo ranking é divulgado na revista Saúde Business.
O Great Place to Work® é uma empresa global que auxilia as empresas e organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho através do desenvolvimento da cultura de confiança no ambiente de trabalho. Por meio de ferramentas de avaliação, o Great Place to Work® identifica e classifica as Melhores Empresas para Trabalhar no mundo, encorajando-as a manter seus ambientes de trabalho entre os melhores ou a conquistar esse padrão de excelência através da mudança de cultura organizacional.
As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro, a participação é totalmente gratuita e podem se inscrever hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, indústrias farmacêuticas e empresas do segmento, exceto estética.