A diretora de Normas e Habilitação de Produtos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Karla Coelho, participou nesta quarta-feira (06) da banca avaliadora do XX Prêmio Nacional de Qualidade de Vida. A iniciativa, uma realização da Associação Brasileira de Qualidade de Vida e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), completa 20 anos em 2017 e visa reconhecer as empresas que adotam as melhores práticas de saúde, qualidade de vida e bem-estar dos seus profissionais.
“Foi muito bom ver as experiências das empresas que participaram da premiação em gestão da qualidade de vida em ambientes de trabalho saudáveis. Precisamos integrar mais as ações de bem estar e qualidade com o cuidado na Saúde Suplementar. Essa é uma grande agenda para 2018”, afirma a diretora Karla Coelho.
No total, foram 5 cases premiados durante o evento. A programação fez parte do II Seminário de Qualidade de Vida e Sustentabilidade, promovido pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida, em São Paulo (SP). O evento se propõe a difundir boas práticas das indústrias e tendências de integração da Saúde, Qualidade de Vida e Responsabilidade Social no meio empresarial.