Atender com qualidade a base da pirâmide é um dos grandes desafios para as organizações de saúde. As complexidades e carcaterísticas deste segmento levaram com que muitas organizadas focadas neste nicho como SAMCIL , Saúde ABC, AVIMED fosse a falência.
Mas empreendedores do Nordeste como a HapVida e no Sudeste com a Intermédica nos comprovam que este setor representa uma grande oportuniadde para os que conseguem aliar baixo custo com qualidade do atendimento.
Contudo, como o SUS garante atendimento universal para toda a população brasileira, porquê não selecionar os melhores empreendedores em saúde e contratualizá-los com o SUS, de forma a garantir escala e qualidade para os pacientes SUS. Na Índia, o sistema oftalmológico Aravind prove atendimento oftalmológico de qualidade, produzindo seus materiais médicos, o que garante que o custo final do tratamento seja 1/10 do praticado no mundo Ocidental.
Certamente este é um tema controverso e é por isso que o EmpreenderSaúde estará promovendo esta discussão no próximo dia 19 de Outubro às 19 horas. Seja presencial ou ao vivo não deixem de participar.
INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI
Atenciosamente,
Equipe EmpreenderSaúde