A Biogen Brasil, empresa de biotecnologia voltada à neurociência, acaba de anunciar Rogerio Frabetti como gerente-geral. “Estou muito feliz e honrado em fazer parte de uma companhia pioneira em neurociência. É extremamente motivador trabalhar em uma empresa comprometida, que transforma vidas de pacientes com doenças neurológicas severas. É inspirador e nos transforma como indivíduos e profissionais de propósito. Vamos seguir, juntos, uma jornada consistente, de muito aprendizado, crescimento e inovação”, explica Frabetti.
Com uma vasta experiência na indústria farmacêutica, Frabetti atua no setor há 30 anos. Anteriormente, ocupou a posição de gerente-geral na Zambon. O executivo tem passagem pelas empresas Mallinckrodt, Bristol-Myers Squibb, Cristália, Schering-Plough e Roche. Em sua trajetória profissional, liderou aquisições e criações de novas empresas no mercado brasileiro.
Fabretti é graduado em Marketing e pós-graduado em Administração pela Universidade Paulista e tem MBA em gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).