Criar espaços de saúde com empatia
A pandemia de COVID-19 levou-nos a reavaliar os percursos de acesso aos cuidados em hospital, para garantir a segurança do paciente e a continuidade dos cuidados. Também proporcionou uma oportunidade para colocar a experiência do paciente no centro das nossas estratégias de cuidados de saúde.
Os pacientes já não chegam ao sistema de saúde como meros suplicantes. Atualmente, os pacientes bem informados esperam ser envolvidos no processo de decisão referente à sua patologia e ao seu percurso de pacientes. Também esperam poder controlar a sua estadia no hospital. Por último, com a ligação entre a experiência do paciente e o empenho do pessoal, também é o momento para fazer dos hospitais bons locais para trabalhar.
Apesar de ter como objetivo principal ajudá-lo e inspirá-lo nas suas escolhas de cores, este guia baseia-se nas conclusões do nosso estudo de investigação "O Hospital do Futuro: Desafios e Riscos”, e aborda algumas das questões colocadas no estudo, tais como:
- Como promover a mobilidade dentro no hospital?
- Como reduzir a distância que os enfermeiros têm de percorrer?
- Como envolver melhor o paciente e a sua família?
Toda a comunidade tem um papel a desempenhar de modo a fornecer respostas práticas a estas perguntas, quer sejam os arquitetos, os gestores de construção ou os fabricantes. Esperamos que este guia ajude a realçar algumas ideias úteis.
Oferecimento:
Use o botão abaixo e faça o download do e-Book gratuitamente:
Registre-se para fazer download desse recurso
Registrar-se como membro da Saúde Business lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.
Baixar